segunda-feira, 29 de julho de 2013

VEREADOR SOCORRINHO UM HOMEM MUITO HUMILDE - O DEPOIMENTO DE UM POLÍTICO VERDADEIRO

OS CÔMODOS SÃO DIVIDIDOS POR CORTINA, COMO NA CASA DA VOVÓ S E A TV É DE 14"
O PALETÓ DO VEREADOR É EMPRESTADO DE UM PASTOR E SEU COXÃO É DE PALHA

VALTER SOCORRINHO É UM VEREADOR
QUE NÃO ABANDONOU SUAS ORIGENS


AMIGOS AJUDAM A ALIMENTAR VALTER SOCORRINHO


O VEREADOR VIVE RODEADO DE AMIGOS  QUE AJUDAM A PAGAR SUAS CONTAS



SEM FOGÃO, VALTER SOCORRINHO COZINHA EM FOGO DE LENHA,
NUM FOGÃO CONSTRUÍDO COM BLOCOS DE CONSTRUÇÃO

A FACHADA PROVA QUE O VEREADOR É UM HOMEM HUMILDE


O vereador peteenista conhecido como Valter Socorrinho em Itabuna está passando por uma situação financeira difícil. Segundo a vizinhança, o mesmo foi cortado do programa Bolsa Família e vive sustentado pela mãe que é aposentada e ganha salário mínimo. Embora com salário de 10 mil reais, além de benefícios e só trabalhar dois dias por semana, o vereador reclama que ainda paga aluguel numa humilde casa no bairro Maria Pinheiro, onde é muito querido pela população.
Valter Socorrinho, conhecido pelo trabalho social sonha em ganhar um apartamento no programa Minha Casa Minha Vida, mas, infelizmente, sua renda supera os critérios para adquirir o sonhado lar.
Um fusca velho, onde o mesmo construiu sua campanha vencedora é o orgulho do vereador, que estaciona o mesmo na rua esburacada com esgoto ao céu aberto de frente a sua humilde casa alugada. Sua geladeira com borrachas desgastadas pelos 15 anos de uso, mantém-se apenas com água, e potes de margarina com restos de comida doados pelos vizinhos e parentes. A casa alugada pelo pobre vereador tem goteiras em todos os cômodos, que se limitam a uma pequena sala, um banheiro, uma cozinha apertada e um quintal onde também é improvisado a área de serviço.
Rodeado de amigos e eleitores, o vereador Valter Socorrinho não reclama de sua situação precária, ao contrário, o vereador disse que "o dinheiro não trás felicidade", sem revelar o que faz com seu humilde salário, antes porém, com olhos cheios de lágrimas, o vereador diz que sua preocupação é com os bairros de Itabuna, e garante que tem pedido providências ao prefeito Vane não só no Maria Pinheiro, mas também para o Alto da Conquista, Fonseca, Novo Fonseca, Zizo, Pedro Jerônimo, Bananeira, Nova Ferradas, Ferradas, Itamaracá, Vale do Sol, Vila Zara, Novo São Caetano, Vila Anália, Guedes de Pinho, Centro da cidade e outras comunidades.
Quem desejar enviar uma cesta básica, pagar uma conta de água ou energia para o vereador Valter Socorrinho é só procura-lo em seu gabinete na Câmara de Vereadores de Itabuna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário