terça-feira, 9 de outubro de 2012

AVICAI NÃO VAI MORRER - embora falidos

Este é nosso segundo editorial. A AVICAI, Associação das Vítimas de Calote de Itajuípe é uma entidade séria, mas não tem um tostão no bolso, ou seja, já nascemos falidos. Somos falidos graças à prefeita eleita Gilka Badaró.
Não fecharemos as portas como planejamos. Explica-se: Inicialmente nossa proposta era evitar que o atraso retornasse a linda, limpa e bem cuidada Itajuipe (por enquanto). Mas, enfim, o povo elegeu a mesma e deve amargar quatro anos de desmandos e calotes, e através deste último verbete, claro, já antecipamos que estamos prontos para recebe-los colocando nosso ombro amigo para que você possa derramar suas mágoas... Seja bem-vindo próxima vítima do calote.
POR QUESTÃO DE ÉTICA NÃO ACEITAMOS CIGANOS EM NOSSAS FILEIRAS.

Leiam abaixo o e-mail recebido de uma desesperada vítima de Gilka Badaró:

Clara Vieira deixou um novo comentário sobre a sua postagem

"CONDENAÇÃO: GILKA BADARÓ NA EMINÊNCIA DE SE TORNAR...":

E essa pilantra suja foi eleita e se brincar vai acabar assumindo a prefeitura, é mesmo a destruição do bom senso, onde o interesse próprio falo mais alto já que a candidata eleita prometeu as 9 secretarias e os cargos públicos a metade da cidade e enganou descaradamente os que não tem noção da grande merda que ela fez em Itajuipe..Tive que sair da minha cidade natal e ir arriscar e reconstruir minha vida em outro lugar porque minha cidade a miséria tomava conta e o comercio fechava as portas..agradeço muito por não estar mais em Itajuipe para ver essa pilantra voltar ao poder..E peço aos meus conterrâneos que também então indignados com essa situação para que liguem para o MCCE ( Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral)0800-881-0278 e se manifestem contra toda essa barbaridade..Repito que essa ladra inconsequente não pode governar e ser responsável pelo destino de uma cidade, acho que ela já provou isso a todos, não vamos dar a ela a chance de destruir Itajuipe por completo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário